Músicas "lentas" que eu AMO do Red Velvet

Olá pessoínhas!~ Esse é o primeiro post do blog e eu tô um tanto animada(?). eu sempre começo os blogs animadas e depois cago tudo O Yell Feelings, ou LLEE (são as letras que repetem 2 vezes nas duas palavras) se preferir é um blog que eu criei para postar qualquer baboseira sem me importar se vai ser um conteúdo relevante ou não. 

Sabe, as vezes eu escuto ou assisto algo e quero simplesmente comentar sem precisar me preocupar se vai ser um post repleto de conteúdo ou não, como eu fazia quando comecei na blogosfera. O LLEE está aqui pra isso, ser mais inútil que a própria dona.

Mas enfim... como estão? Eu ando bem. Eu vou começar a assistir Dragon Ball, mesmo que da primeira vez que eu assisti eu não tenha aguentando metade do PRIMEIRO EPISÓDIO. Sério, não me prendeu o anime, mas enfim, eu prometi ao meu amigo que iria assistir, então vou aproveitar o carnaval pra assistir. Eu quero terminar 3 animes ainda, mas tô com preguiça pra assistir 2 deles desculpa Karneval e Noragami.

As aulas nem começaram e a droga da professora de Educação Física já tá de licença, sério, mó desgraçada, ainda disse "é bem difícil eu faltar", ELA TÁ COM LICENÇA PRA MAIS DE 1 MÊS. E sim, eu amodoro Educação Física eu sou trosha e adora ficar correndo.

Ando lendo bastante fanfics yaoi, nada fora da rotina, estou acompanhado uns 7 ou mais, não tenho certeza. Provavelmente trarei um post sobre quais eu estou lendo e já li. E eu também continuo escrevendo a minha, e tô bem paradona porque eu travei em uma parte e não saio mais dela tô ;-;

Vamos falar agora das músicas, mas primeiramente...

O que diabos é Red Velvet?

Red Velvet é um bolo aparentemente muito bom hein girlgroup de k-pop, formado pela SM Entertainment em 2014. Atualmente conta com 5 integrantes, sendo elas Irene, Seulgi, Joy, Wendy e Yeri, sendo que a última entrou para o grupo apenas em 2015.
Elas debutaram com Happiness:
E o seu último comeback foi com Rookie música que eu não sei porque foi a título:

As músicas

Amém AUTOMATIC! Sério gente, essa música tem uma vibe tão gostosa de ouvir, atualmente eu tenho gostado bastante de músicas nesse estilo e o Red Velvet tem um negócio engraçado de conseguir ir da música mais feliz até uma bem lenta como essa.
TAKE IT SLOW é uma música tão boazinha de ouvir, gente, tocou o comecinho eu já tô me preparando pro "ah... stop, take it slow". Essas músicas lentinhas do Red Velvet são só amor.
Se não é pra enaltecer BODY TALK eu nem acordo, viu? Cara, essa música é, atualmente, a minha favorita dos girlgroups. O ritmo de música dos anos 90/80 e os "your body, talk your body" no meio são tão bons que cara, só sei ouvir infinitamente.
LITTLE LITTLE é do mesmo mini álbum de Body Talk (Rookie), e gente, que música boa. O refrão pega na cabeça de um jeito que só dá eu do nada "give a little little more love, give a little little more time"

Enfim, essas são as músicas lentas que eu amo do Red Velvet, talvez eu traga outro tipo de "Músicas *alguma coisa* que eu amo do *grupo ou banda*", ou não né, sei lá. Bem, até a próxima e obrigado por ler esse post :3

Eu te amo Red Velvet mas por que Rookie é a música-título?

3 comentários

  1. TÁ MUITO LINDO AQUI SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Oi Mizinhaaaaaaaaaa !!!

    Primeiro, eu acho que nem preciso dizer que eu amei seu layout né? Nossa, quem é fangirl de YASMIN MI MYPHER PWRBLUE? EU MESMA, YUUSE MELLO.
    Sinta-se à vontade pra falar sobre as coisas que bem entender em seu bloguinho, viu? O importante é tu se sentir feliz e sentir empolgação pra postar, isso é o que conta!

    AGORA, COMASSIM PLAYLIST DE MÚSICA LENTA DO RED VELVET E NÃO TEM CANDY? iuedaheuhf~ É que é sério, eu amo Candy, viadooooo, se tem uma música que eu amo do Red Velvet, essa música é Candy. Tá, eu também amo Lucky Girl e Fool do Russian Roulette, mas daí elas não são lentas, enfim.

    Eu ainda não baixei o último trabalho delas porque eu só gostei do mv de Rookie e não dá música em si, mas se tu não entende porque a Rookie é a título, deve ser porque as outras músicas devem ser melhores e eu realmente acho que sejam, porque Rookie é meio sei lá, não é ruim, mas também não é lá essas coisas.

    Tomara que eu goste de Body Talk, viu? Porque Russian Roulette tava um amorzinho. Ah, sempre quis perguntar: tu já ouviu o The Velvet? É que tipo, esse álbum é tão diferente de todas as músicas que elas já fizeram e eu nunca consigo ouvir as músicas até o final, e isso que eu gosto de balada romântica. Mas sei lá, quando vê daqui um tempo eu escute The Velvet e fique tipo "nossa cara, que gostoso de ouvir", né?

    Até mais Mi >///<

    ResponderExcluir
  3. AAAA que blog lindo, eu também sempre começo os blogs animadas e depois cago tudo. Mas tenho algo pra te dizer: relaxa <3 Eu não conhecia essas músicas e gostei bastante, estou numa fase "bad" esses dias e as músicas lentas tem sido as minhas preferidas. Aaaah, boa sorte com o blog <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir

theme by yell feelings | ty to