About

Imagem relacionada
O Yell Feelings é um blog que eu criei para poder postar qualquer merda que eu quiser, sejam tags toscas, textos, desabafos ao vento e toda essa baboseira aí. Aqui eu não tenho datas para postagens nem uma programação, depende simplesmente da minha vontade de escrever. Bem, estas são as informações gerais do blog:


  1. Nome: Yell Feelings (Gritar Sentimentos)
  2. Data de criação: 22.02.2016
  3. Fandom(pra quê eu tô fazendo isso?): My feels
  4. Status: Ativo
Resultado de imagem para icons 100x100 tokyo ghoul
Eu (~le autora) sou a Yasmin, mas uso o pseudônimo Mi. Tenho 13 anos e vou completar mais um ano de muita procrastinação em 17 de Agosto. Eu sou otaku há uns 3 anos, k-popper há aproximadamente um ano e blogueira há um bom tempo, embora só tenha dado realmente certo ano passado.

Meus animes favoritos são Naruto Clássico, Sekaiichi Hatsukoi e Corpse Party gêneros super semelhantes, e eu não tenho uma preferência exata por algum tipo de anime, embora os de suspense e terror atualmente tenham me prendido mais que shounens e yaoi.

Da parte de leitura, eu não tenho um livro favorito, e sim a trilogia de Amada Imortal, que envolve umas tretas com imortais, passado tenebroso, uns poderes macumbaaaaaaaa e um tanto de romance. Faz um bom tempo que eu não leio um livro físico, eu vivo atualmente de fanfics desde que descobri o k-pop e os maravilhosos ships gays pois é, leio yaoi mesmo se reclamar faço fanart hot.

Bem, eu também sou a viciada em HTML, ler fanfics, surtar com músicas, nunca terminar fanfics, sumir e voltar pra blogosfera com tudo trocado PESADO e mais um tantão de coisas que tu só vai saber se conversar comigo.

Onde tu pode me encontrar

Eu tô no Wattpad e no Twitter como @pwrblue, e eu ainda tô pensando se vou mesmo criar um Tumblr ou não, porque eu tô claramente não sei lidar com a plataforma.

Veja meu blogroll

Eu fiz uma páginazinha à parte para meus blogs favoritos, e bem, caso queira saber quais são, dar uma stalkeada, só vai: {www}.
theme by yell feelings | ty to